CANAL DE DENÚNCIAS
Pensando nisso, a Copercampos, baseada nos valores que prega e acredita, definiu através do Código de Ética e Conduta, uma série de condutas e práticas que espera de seus funcionários, associados, usuários de produtos e serviços e parceiros de negócio, estabelecendo diretrizes de como agir em casos de cumprimento de normas, assédio, proteção da informação, fraudes, conflitos de interesses e corrupção, além de já ter estabelecido canais oficiais de denúncia. Deseja fazer uma denúncia?
Consulte o Código de Ética e Conduta que está disponível para download neste link e acesse.
Como Denunciar
Canal de Denúncias Confidencial
Utilize nosso canal de denúncias confidencial para relatar qualquer incidente de assédio, discriminação ou qualquer tipo de comportamento inadequado.
Clique em uma das opções abaixo:
Observações
1. Formulário Online: Preencha o formulário online com o máximo de detalhes possível sobre o incidente. Todas as denúncias serão apuradas desde que contenham dados e informações suficientes para permitir uma adequada averiguação. É através destes elementos que poderemos apurar os fatos relatados.
2. Opção Anônima Disponível: Se preferir, você pode optar por denunciar anonimamente, garantindo sua privacidade.
3. Suporte Disponível: Nossa equipe está aqui para oferecer suporte e orientação durante todo o processo de denúncia, de forma imparcial e confidencial.
Nosso Compromisso com a Apuração de Denúncias
- Investigação Imparcial: Toda e qualquer denúncia será recebida e registrada através de um protocolo, de forma imparcial e objetiva. Somente as pessoas responsáveis por averiguar a veracidade das informações contidas terão acesso ao conteúdo da denúncia. O procedimento poderá ser físico ou digital e será arquivado para eventuais necessidades.
- Confidencialidade Garantida: Respeitamos sua privacidade e garantimos a confidencialidade de todas as informações relacionadas à denúncia. Apenas pessoas estritamente necessárias terão acesso ao procedimento e as informações que lhes couberem.
- Medidas Adequadas: Tomamos medidas apropriadas para abordar cada denúncia, incluindo a implementação de medidas corretivas e preventivas, quando necessário.