NOTÍCIAS
Copercampos apresenta Gestão de Marketing para acadêmicos da Unoesc
29/03/2018
Os acadêmicos da sétima fase do curso de Administração da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, Campus de Campos Novos, participaram na quarta-feira, 28 de março, de uma aula sobre os princípios cooperativas e de Gestão de Marketing da Copercampos.
Na oportunidade, os estudantes da disciplina de Administração de Marketing 2, recepcionaram a Supervisora de Marketing da Copercampos Maria Lucia Pauli, que além de apresentar a Copercampos aos universitários, oportunizou conhecimentos sobre a atuação do setor de marketing na divulgação e promoção da Copercampos à sociedade.
O Marketing da Copercampos tem como foco, consolidar a imagem da cooperativa e coordenar esforços para alcançar metas de negócios. O setor desenvolve marketing direto, indireto, social, de conteúdo, mobile, de proximidade, fidelização e endomarketing, por exemplo, assuntos tão estudados pelos acadêmicos de Administração.
“Muitos são os tipos de marketing e é necessário a empresa identificar seu momento, condições e traçar a melhor estratégia para se comunicar com o público. Independentemente do tipo de marketing a ser utilizado, é preciso investir para alavancar resultados. Agradecemos a oportunidade de poder contribuir um pouco com conhecimentos aos acadêmicos da Unoesc que estarão administrando e quem sabe atuando na área de marketing de empresas da nossa região”, ressaltou Maria Lucia Pauli.
Na oportunidade, os estudantes da disciplina de Administração de Marketing 2, recepcionaram a Supervisora de Marketing da Copercampos Maria Lucia Pauli, que além de apresentar a Copercampos aos universitários, oportunizou conhecimentos sobre a atuação do setor de marketing na divulgação e promoção da Copercampos à sociedade.
O Marketing da Copercampos tem como foco, consolidar a imagem da cooperativa e coordenar esforços para alcançar metas de negócios. O setor desenvolve marketing direto, indireto, social, de conteúdo, mobile, de proximidade, fidelização e endomarketing, por exemplo, assuntos tão estudados pelos acadêmicos de Administração.
“Muitos são os tipos de marketing e é necessário a empresa identificar seu momento, condições e traçar a melhor estratégia para se comunicar com o público. Independentemente do tipo de marketing a ser utilizado, é preciso investir para alavancar resultados. Agradecemos a oportunidade de poder contribuir um pouco com conhecimentos aos acadêmicos da Unoesc que estarão administrando e quem sabe atuando na área de marketing de empresas da nossa região”, ressaltou Maria Lucia Pauli.