NOTÍCIAS
Outubro Rosa – Supermercados Copercampos finalizam ações solidárias e de sensibilização
31/10/2018
Venda de tortas para arrecadar recursos para instituições da região foram realizadas, além de adesão à campanha de orientação.
Os Supermercados Copercampos de Campos Novos, Otacílio Costa e Capinzal, além do Hipper Center Copercampos, promoveram ações para sensibilizar os clientes sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. As equipes de todas as unidades utilizaram neste mês de outubro, uniformes na cor rosa, a fim de chamar a atenção das pessoas sobre a doença.
Além disso, no dia 20 de outubro, as unidades da Copercampos realizam a comercialização de tortas quatro leites com o objetivo de arrecadar recursos para instituições filantrópicas da região, que atuam na sensibilização e promoção de combate ao câncer de mama.
Durante todo o dia de campanha, mais de 120 tortas foram comercializadas. 50% do valor de cada torta foi revertido para instituições como a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos, Rede Feminina de Capinzal e para o Hospital Santa Clara de Otacílio Costa.
O gerente dos Supermercados Copercampos Dirceu Conte Ferreira, acompanhado dos lideres das unidades esteve entregando os cheques às instituições. A Rede Feminina de Campos Novos recebeu R$ 800,00. Já a Rede Feminina de Capinzal recebeu R$ 250,00 por vendas no supermercado de Capinzal. O Hospital Santa Clara de Otacílio Costa recebeu R$ 520,00. A promoção dos Supermercados Copercampos e Hipper Center buscou, além de arrecadar recursos para as instituições, sensibilizar a comunidade sobre a importância da prevenção e autoexame para combate ao câncer de mama.
Na Copercampos, o tema é tratado em todas as unidades e palestras para os profissionais, associadas e comunidade foram desenvolvidas, com o objetivo de informar e principalmente, prevenir. Exemplos de mulheres que superaram a doença e que auxiliam outras mulheres a superar o desafio do tratamento foram apresentados no Jornal Copercampos de outubro – confira: (http://www2.copercampos.com.br/jornal/pdf/17102018jornalcopercampos131.pdf).
Com estas ações, a cooperativa deseja que a prevenção seja sempre o primeiro método para uma vida saudável.
Os Supermercados Copercampos de Campos Novos, Otacílio Costa e Capinzal, além do Hipper Center Copercampos, promoveram ações para sensibilizar os clientes sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. As equipes de todas as unidades utilizaram neste mês de outubro, uniformes na cor rosa, a fim de chamar a atenção das pessoas sobre a doença.
Além disso, no dia 20 de outubro, as unidades da Copercampos realizam a comercialização de tortas quatro leites com o objetivo de arrecadar recursos para instituições filantrópicas da região, que atuam na sensibilização e promoção de combate ao câncer de mama.
Durante todo o dia de campanha, mais de 120 tortas foram comercializadas. 50% do valor de cada torta foi revertido para instituições como a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos, Rede Feminina de Capinzal e para o Hospital Santa Clara de Otacílio Costa.
O gerente dos Supermercados Copercampos Dirceu Conte Ferreira, acompanhado dos lideres das unidades esteve entregando os cheques às instituições. A Rede Feminina de Campos Novos recebeu R$ 800,00. Já a Rede Feminina de Capinzal recebeu R$ 250,00 por vendas no supermercado de Capinzal. O Hospital Santa Clara de Otacílio Costa recebeu R$ 520,00. A promoção dos Supermercados Copercampos e Hipper Center buscou, além de arrecadar recursos para as instituições, sensibilizar a comunidade sobre a importância da prevenção e autoexame para combate ao câncer de mama.
Na Copercampos, o tema é tratado em todas as unidades e palestras para os profissionais, associadas e comunidade foram desenvolvidas, com o objetivo de informar e principalmente, prevenir. Exemplos de mulheres que superaram a doença e que auxiliam outras mulheres a superar o desafio do tratamento foram apresentados no Jornal Copercampos de outubro – confira: (http://www2.copercampos.com.br/jornal/pdf/17102018jornalcopercampos131.pdf).
Com estas ações, a cooperativa deseja que a prevenção seja sempre o primeiro método para uma vida saudável.